sexta-feira, 13 de março de 2009

Lily Allen faz a Luiza Tomé

Lily Allen mais uma vez armou um barraco para poder aparecer, já que cantar que é bom nada...



Desse vez ela quis chamar a atenção da "imprensa" porque um paparazzo (esse não era do SUUUUUPERPOP, que pena!) colou na traseira do seu carro e começou a segui-la.



Irritada, ela desceu do veículo e arremessou uma garrafa de água no coitado do homem que precisa correr atrás de "pessoinhas" como ela para conseguir comer.



Lily respirou fundo, concentrou todas as suas energias em seu braço anoréxico e sem cor...



E vapt!



Não satisfeita com a sua péssima pontaria, a bunitah resolveu chegar perto do coitado do moço e olhar dentro do olho dele, e perguntar "tem pó ai?"



O paparazzo respondeu "desculpa senhora, mas eu não tenho".



"Filha da putinha, porque não trouxe meu pó caralho? Seu fotógrafo de merda".



"Isso é pra você aprender e da próxima vez trazer meu pó, porra! Agora eu vou ter que ligar pra Cinderela".



E assim, Lily Allen apareceu mais uma vez nos jornais, nos tablóides, na internet e nos blogs, como esse aqui, que só tem o melhor do pior do mundo das sub-celebridades.

Meu orí pra você Lily!

Um beijo para quem é transvensthy!
Muack...

0 comentários:

 
Maya Gonga © 2008 Template byBlogger Templates Illustration by Yodroo