quarta-feira, 13 de maio de 2009

Orkutando...

Tem alguns orkut's por ai que quando você vê, dá vontade de nunca ter entrado na vida.
E para piorar, quando você lê a legenda, você reza para naquele momento ter sido analfabeto.


Eu me amo!



Faz pose pra mamãe filha.



Gostou? Pega a senha e entra na fila...

P¹: Quem a primeira quer fazer acreditar que é bonita? Geraldo Magela, Ray Charles e Stevie Wonder podem acreditar...

P²: A segunda é a mais sem noção. Tirar foto com a porta da geladeira aberta para mostrar que só tem bebida e um pacote de Maizena! Que orgulho para a mamãe...

P³: O terceiro, sem comentários! Mora em favela na certa. Só pobre tira foto com uma parede ao fundo, fingindo que está olhando para o horizonte, faz cara de blasè e ainda coloca Halls na cueca. Francamente! Me diz onde é essa fila pra eu sair vuada...

Eu não sei o que eles pensam para colocar tanta imagem tosca de uma vez só. Será que eles acham que são atores de Malhação, que algum dia irão posar pelados ou é simplesmente falta de senso comum?

Meu orí pra vocês que tem foto assim no orkut.

Um beijo para quem é transvensthy!
Muack...

1 comentários:

Dogg disse...

Tomar no cú viado, vai procurar o que fazer .

 
Maya Gonga © 2008 Template byBlogger Templates Illustration by Yodroo