Mostrando postagens com marcador semnoção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador semnoção. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 10 de março de 2009

Madonna faz a colegial... Já Jesus...

Madonna foi ontem à uma festa Judaica em Nova York vestida desse jeito, mas a pergunta que eu faço à vocês é... Porque se fantasiar de garota virgem, de colegial e que acabou de descobrir que tem uma proxasca no meio das pernas?




Será que Madonna voltou a ser criança ao lado de Jesus?

Por falar em Jesus, o bonito que agora não deixa a múmia do pop sozinha, foi vestido de Heath Ledger, ou melhor, de Coringa do filme Batman e eu também lhes pergunto... Porque se fantasiar de Coringa? Seria uma "homenagem" ao ator já falecido ou ele está pressentindo que Madonna vai "matá-lo"? Tadinho do Boy-Toy da Madonna, manda ele pra mim Maddy!



Um beijo para quem é transvensthy!
Muack...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Onde foi que eu errei?

Photobucket

Para ver isso na minha vida? Não é uma afronta dessa vovó?

Tem gentchy que você acha que já chegou ao fundo do poço, mas não adianta, ela cava, cava e cava e ela consegue ir ainda mais fundo.

Meus olhos CHORAM a semelhança entre essas duas, principalmente o busto, formato de um, gravidade de outro.

Meu orí pra você Ritinha, volta fazer filmes pra terceira idade POR FAVOR!

Um beijo para quem é transvensthy!
Muack...

 
Maya Gonga © 2008 Template byBlogger Templates Illustration by Yodroo