quinta-feira, 16 de abril de 2009

São Jorge, me aCUdá!

Alguém me beliscar para ver se eu entrei no desenho "Caverna do Dragão" e estou vendo aquele dragão medonho de cinco cabeças? O que é isso minhas amadas, alguém pode me explicar?



Acordo hoje de manhã belíssima para tomar meu café, ver as notícias do Brasil pela Globo Internacional e me deparo com Ana Maria Super Brega vestida de Madonna e posando de garotinha fazendo performances como se fosse a própria.



Eu juro para vocês beezinhas que meu capuccino disse "eu vou sair desse corpo agóra", mas consegui controlar ao olhar para a minha TV. E para vocês terem noção, este exu centenário que já está fantasiada de vovó me puxa do sutien uma CÓPIA da capa da revista Vanity Fair e diz que as pessoas precisam ter coragiiiii para se expor.



É preciso mesmo ter muito coragiiiii para ver a esta Sra. (que é amicíssima de Suexu Viera) vestida desse jeito. Meus olhos lacrimejam toda vez que só relembro este ser entrando na minha casa aqui em Londres. Se tem um canal que vou parar de ver por algum tempo, é a Globo Internacional. Vai que amanhã ela me aparece vestida de Mulher Melancia e mostra outras coisas? Mas nem morta!



Por falar em coisas mortas... Tem gente que precisa urgente começar a fazer uma plástica para ontem porque o negócio está quase lá... no chão. Quer fazer a linha garotinha? Faça, mas faça direito e com dignidade!

Meu orí pra você sua exu centenária.

Um beijo para quem é transvensthy!
Muack...

0 comentários:

 
Maya Gonga © 2008 Template byBlogger Templates Illustration by Yodroo