terça-feira, 14 de abril de 2009

Vovó Suzu arrasa na pixtá!

É meu queridjénhos...

A cada aparição dela, eu começo a me convencer de que, quem era doido e maluco não era o Marcelo (ex-falecido-drogado-marido), mas sim essa véia que sempre adora causar um rebuliço e faz de tudo para aparecer quando está fora da TV.



Essas fotos foram tiradas no aniversário de Bruno Galinhasso que soprou velinhas no Castelo das Pedras, baile funk tradicional da Zona Oeste do Rio de Janeiro onde só compareceram convidados de garbo e elegância (video foto) para a comemoração da festa.



Além da vovó Suzu cismar em continuar fazer a linha "eu tenho 25 anos", outra que mostrou que está com tudo em cima foi a Walesca, "cantora" da Gaiola que colocou o povo pra dançar. Dizem até que quando Suzu desceu até o cão, Walesca teve que fazer a amiga porque Suzu não conseguia subir por causa de enormes dores nas cadeiras e na lombar.



Quando a Gaiola começou a cantar o "créu", Suzu se identificou tanto que fez até a velocidade 9 devido a um remédio que ela tinha tomado duas horas antes do show. O remédio era o mesmo que a Flora dava para seu querido papai tomar e chacoahar daquele jeito.



Continuando a lista de convidados Vips da festa, David Braaaaa-Siiiiil tam-tam-tam-tam-bém-bém apareceu por lá para dar o ar de sua graça. Esse ai é o único arroz de festa que se entitula "promoter" no Brasil. Ser "promoter" do Castelo, até Suzu consegue ser, não é verdade?



E para finalizar, uma foto daquela que fez as tchutchucas se cortarem de inveja (pelo menos isso é o que ela e os puxa-sacos dela acham) e cantou alto pra todo mundo e pro Marcelo (ex-falecido-drogado-marido) ouvir "eu lavava, passava... eu lavava, passava... tu não dava valor... tu não dava valor... agora que eu sou puta você quer falar de amor".

Suzu, continue sempre nos presenteando com micos impagáveis assim!
Um dia a gente junta todos eles e coloca em uma jaula.
Quero ver a Sra. tirar eles de lé.

Um beijo para quem é transvensthy!
Muack...

0 comentários:

 
Maya Gonga © 2008 Template byBlogger Templates Illustration by Yodroo