quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

As Obaminhas

Estava demorando, mas é isso mesmo minhas crianças!
Uma grande empresa norte americana vai relançar suas bonecas no mercado mudando apenas os seus nomes para que as mesmas se pareçam com as duas filhas do presidente do mundo, Obama Barack.

Eu que há três anos estou tentando virar uma boneca, não consegui fazer nem o preenchimento labial ainda e essas duas já vem montadas, olha que afronto!

Photobucket

As bonecas se chamarão Marvelous Mariah e Sweet Sidney.
Eu, particularmente, gostei dos nomes que são bem drags, mas eu acho que eles poderiam ser mais transvensthys, não acham?
Uma coisa assim... Tipo Mariah Herbleh ou Sidney Surandelly.
Acho muito mais acetável e vendável.

Meu orí para essa empresa!

Um beijo para quem é transvensthy!
Muack...

0 comentários:

 
Maya Gonga © 2008 Template byBlogger Templates Illustration by Yodroo