quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Notícia bombástica... BUM!

Parem de entrar nas salas de batepapo do UOL (Gays e Afins / Transvensthys e Afins), parem de quendar a mala alheia e parem de colocar o megahair, as unhas postiças e a make da MAC...

O Chiuaua do ator Mickey Rourke morreu.

É crianças, o cachorrinho que atendia pelo nome de Loki faleceu no último fim de semana. Loki era alegre, brincalhão e tinha 18 anos, que convertendo para a idade humana equivale a 126 anos de idade. Acho que nem Dercy viveu tanto, eu perdi as contas quando ela foi viajar pro Hawaí ano passado aos 357 anos.

Photobucket

Mickey gostava tanto de cachorros que em seu discurso quando ganhou o globo de ouro deste ano por "The Wrestler" ele disse:

"Eu gostaria de agradecer à todos os meus cachorros, aqueles que estão aqui e aqueles que não estão mais. Às vezes quando você é um homem solitário, tudo o que você precisa é de um cachorro. E eles significam um mundo pra mim".

Se você fosse uma transvensthy como eu Mickey, quando eu fico sozinha, faço um dial and fuck.
Com um Gogo Boy Delivery na minha casa 24h por dia, euzinha vou querer saber de cachorro pra que? Pra limpar a merda que ele faz? Não sou obrigada, eu já tenho as minhas escorrendo pelas pernas!

Um beijo para quem é transvensthy!
Muack...

0 comentários:

 
Maya Gonga © 2008 Template byBlogger Templates Illustration by Yodroo