domingo, 8 de fevereiro de 2009

Maria & Jesus!

Pois é minhas keridjínhas!
As fotos da Revista W com Maria Ciconne e Jesus Piroca da Luz foram finalmente divulgadas no site oficial da Revista. O entrosamento entre os dois é bem picante e lembra até algumas fotos do seu lendário Sexbook da mesma época que foi lançado o single Justify my love.

Se ao longo de sua trajetória artística Madonna cometeu muitas polêmicas e diversos pecados, não é à toa que hoje ela está caminhando rumo à redenção ao lado de Jesus. E apesar das más línguas falarem mal do rapaz (inclusive eu), temos que reconhecer que o "talento" que ele tem é realmente espetacular, confira!

Photobucket
Com um talento desses até Madonna ajoelha e reza pra Jesus.

Photobucket
E ela até hoje continua cantando Like a virgin! (Deixa ela ficar só no LIKE né?)

Photobucket
"Neto meu que estais na minha frente, sinto o desejo do teu pecado dentro do meu ventre, Jesus".

Photobucket
I kissed a girl and I like it.

Photobucket
"Agora mamãe vai te ensinar o que é pecado!"

Photobucket
"Oh God! Oh God! Oh God... Yes! That's it Jesus..."

Photobucket
Incesto bombante: Maria vai para os finalmente com Jesus.

E assim caminha a humanidade!
Cada dia melhor, mais pura e mais ingênua do que antes...

Um beijo para você Maddy!
E um beijo para quem é transvensthy também!
Muack...

0 comentários:

 
Maya Gonga © 2008 Template byBlogger Templates Illustration by Yodroo